Brasil

Justiça do Rio devolve carteira a Thor Batista

Thor estava proibido de dirigir desde 17 de maio por ordem da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias

Segundo o relato de Thor, Wanderson apareceu no meio da pista "repentinamente", provocando o acidente fatal (Cristina Granato/Contigo)

Segundo o relato de Thor, Wanderson apareceu no meio da pista "repentinamente", provocando o acidente fatal (Cristina Granato/Contigo)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2012 às 21h38.

São Paulo - O Tribunal de Justiça do Rio devolveu a Thor Batista, de 20 anos, filho do empresário Eike Batista, o direito de dirigir. A decisão foi dada nesta sexta-feira pelo desembargador Antonio Carlos dos Santos Bitencourt, que acolheu mandado de segurança impetrado pelos criminalistas Celso Villardi e Márcio Thomaz Bastos.

Thor estava proibido de dirigir desde 17 de maio por ordem da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ), onde tramita processo contra ele pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos. O acidente ocorreu em 17 de março na Rodovia Washington Luís. O filho de Eike dirigia a Mercedes-Benz SLR McLaren a 135 km/h, segundo a perícia da Polícia Civil. A velocidade máxima permitida na via é de 110 km/h. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesEmpresáriosTrânsitomobilidade-urbanaCrimeacidentes-de-transitoEike BatistaOSXMMX

Mais de Brasil

Relator afirma que votação de PL da anistia pode ser adiada diante de impasse sobre texto

Moraes suspende lei sancionada pelo governo de SP que regulamentava mototáxi

Censo da Educação Superior: quais estados têm mais alunos matriculados na universidade? Veja a lista

Tempestade em São Paulo alaga aeroporto, destelha estação de trem e deixa oito feridos