Brasil

Justiça começa ouvir testemunhas de defesa em Curitiba

Os processos envolvem empreiteiros acusados de corrupção, além dos ex-diretores de Abastecimento Paulo Roberto Costa e de Internacional Nestor Cerveró


	Alberto Youssef: o juiz federal Sérgio Moro ouve hoje o depoimento de uma testemunha de defesa indicada pelo doleiro
 (Rodolfo Buhrer/Reuters)

Alberto Youssef: o juiz federal Sérgio Moro ouve hoje o depoimento de uma testemunha de defesa indicada pelo doleiro (Rodolfo Buhrer/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2015 às 14h46.

São Paulo e Curitiba - A Justiça Federal, em Curitiba, inicia na tarde desta quarta-feira, 25, os depoimentos de defesa das primeiras ações penais contra os empreiteiros acusados de corrupção na Petrobras.

Os processo envolvem também os ex-diretores de Abastecimento Paulo Roberto Costa e de Internacional Nestor Cerveró - no caso do pagamento de propina de navios-sonda.

O juiz federal Sérgio Moro ouve hoje o depoimento de uma testemunha de defesa indicada pelo doleiro Alberto Youssef, um dos réus do processo.

A ação penal de trata da acusação da força-tarefa da Lava Jato contra executivos da empreiteira Engevix - uma das 16 integrantes do cartel acusado de corrupção na Petrobrás.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoJustiçaOperação Lava JatoPetrobrasPetróleo

Mais de Brasil

Após veto de Lula sobre aumento de deputados, Câmara aprova projeto 'bomba' com impacto de R$ 30 bi

Lula alega 'contrariedade ao interesse público' ao vetar aumento do número de deputados

Câmara aprova projeto que flexibiliza licenciamento ambiental

Lula empata com Tarcísio e vence Bolsonaro, Michelle e 5 outros no 2º turno em 2026, diz Quaest