Brasil

Júri de dois réus do caso Eliza Samudio é suspenso

A sessão precisou ser suspensa porque uma testemunha de defesa não compareceu ao Tribunal


	Bruno Souza durante julgamento: Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro
 (REUTERS / Pedro Vilela)

Bruno Souza durante julgamento: Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro (REUTERS / Pedro Vilela)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 10h55.

São Paulo - Começou nesta quarta-feira, 28, o julgamento de mais dois réus do caso Eliza Samudio. Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruno Samudio.

No entanto, logo após o sorteio dos jurados, a sessão precisou ser suspensa porque uma testemunha de defesa não compareceu ao Tribunal.

O julgamento teve início um pouco depois das 9h, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues chegou a sortear os jurados: cinco mulheres e dois homens.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o júri permanecerá suspenso até que a testemunha seja localizada. Os dois réus aguardam o julgamento em liberdade.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiça

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega descumprimento de cautelar de Moraes e diz que redes são 'incontroláveis'

Opinião: por que o populismo voltou a ser a resposta errada para uma pergunta legítima?

IBGE inverte Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e omite o Acre em mapa da Amazônia Legal

Por que Bolsonaro corre o risco de ser preso? Entenda despacho de Moraes sobre uso de redes