Brasil

Juiz não deixa Cunha passar Páscoa em Osasco

Juiz rejeitou um pedido do ex-parlamentar para que ele fosse autorizado a visitar durante o feriado a mãe que alega estar doente


	João Paulo Cunha: ex-deputado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no processo do mensalão
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

João Paulo Cunha: ex-deputado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal no processo do mensalão (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2014 às 21h32.

Brasília - O ex-deputado federal João Paulo Cunha, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) dentro do processo do mensalão, não poderá passar a Páscoa em Osasco (SP). 

O juiz Vinicius Santos Silva, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, rejeitou um pedido do ex-parlamentar para que ele fosse autorizado a visitar durante o feriado a mãe que alega estar doente.

Conforme o magistrado, os presos que trabalham fora da cadeia durante o dia têm direito à saída especial de Páscoa. Mas somente podem circular no Distrito Federal.

Um pedido semelhante, do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, também foi negado pela VEP. Delúbio queria autorização para viajar para Goiás. Tanto João Paulo quanto Delúbio foram condenados por envolvimento com o esquema do mensalão.

Acompanhe tudo sobre:MensalãoPolítica no BrasilPrisõesSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU