Brasil

José Genoino recebe alta do Sírio-Libanês

Deputado do PT havia sido internado para uma cirurgia para correção de dissecção da aorta


	José Genoino (PT-SP): o parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local
 (Valter Campanato/ABr)

José Genoino (PT-SP): o parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2013 às 16h46.

São Paulo – O deputado José Genoino (PT-SP) recebeu alta hoje (20) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde o último dia 24, quando foi submetido a uma cirurgia para correção de dissecção da aorta. Segundo boletim médico do hospital, o quadro de saúde de Genoino é estável.

O parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local. No mesmo dia, foi transferido para o Sírio-Libanês. No último dia 5, Genoino sofreu uma isquemia cerebral leve, que foi revertida e não deixou sequelas.

Ex-presidente do PT e ex-líder do partido na Câmara dos Deputados, Genoino exerce atualmente o sétimo mandato de deputado federal. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Casa.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosSetor de saúdeSaúdeHospital Sírio-Libanês

Mais de Brasil

Lula alerta sobre risco de anistia e critica força da extrema direita no Congresso

Fux afirmou que crimes contra a democracia não podem ser anistiados em julgamento de Silveira

Hugo Motta diz que proposta de anistia a envolvidos no 8 de janeiro segue em negociação

Chineses cooptaram brasileiros e criaram golpe com 'suposto doutor da USP' em pirâmide de R$ 1 bi