Brasil

José Genoino recebe alta do Sírio-Libanês

Deputado do PT havia sido internado para uma cirurgia para correção de dissecção da aorta


	José Genoino (PT-SP): o parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local
 (Valter Campanato/ABr)

José Genoino (PT-SP): o parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2013 às 16h46.

São Paulo – O deputado José Genoino (PT-SP) recebeu alta hoje (20) do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado desde o último dia 24, quando foi submetido a uma cirurgia para correção de dissecção da aorta. Segundo boletim médico do hospital, o quadro de saúde de Genoino é estável.

O parlamentar, de 67 anos, estava em Ubatuba, no litoral paulista, quando sentiu fortes dores no peito e foi atendido em um hospital local. No mesmo dia, foi transferido para o Sírio-Libanês. No último dia 5, Genoino sofreu uma isquemia cerebral leve, que foi revertida e não deixou sequelas.

Ex-presidente do PT e ex-líder do partido na Câmara dos Deputados, Genoino exerce atualmente o sétimo mandato de deputado federal. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Casa.

Acompanhe tudo sobre:Hospital Sírio-LibanêsPartidos políticosPolítica no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresSaúdeSetor de saúde

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado