Brasil

Jorge Picciani é internado para realizar tratamento de câncer

O presidente da Alerj será submetido a uma cirurgia e só deverá retornar ao cargo no início de setembro

Jorge Picciani: o segundo vice-presidente da Casa, André Ceciliano, ocupará a presidência interinamente (Valter Campanato/Agência Brasil)

Jorge Picciani: o segundo vice-presidente da Casa, André Ceciliano, ocupará a presidência interinamente (Valter Campanato/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 17 de julho de 2017 às 14h42.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), foi internado hoje de manhã (17) no Hospital Copa Star, em Copacabana, para retirada da bexiga e próstata, após a confirmação de um câncer.

A cirurgia está marcada para esta terça-feira (18), e Picciani só deverá retornar à Alerj no início de setembro. A Assembleia Legislativa está em recesso durante este mês, e as sessões plenárias terão início no dia 1º de agosto. Picciani ficará afastado das atividades legislativas até 30 de agosto.

Nesse período, o segundo vice-presidente da Casa, André Ceciliano (afastado do PT), ocupará a presidência interinamente. O primeiro vice-presidente, Wagner Montes (PRB) também está afastado do cargo há mais de dois meses para tratamento de saúde.

Acompanhe tudo sobre:DoençasGovernoRio de Janeiro

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho