Brasil

Joaquim Barbosa não descarta candidatura à Presidência em 2018

Ex-presidente do STF fugiu de perguntas de jornalistas ao chegar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar o julgamento da chapa Dilma-Temer

Joaquim Barbosa: hoje, o ex-presidente do STF disse que considera "imprevisível" o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

Joaquim Barbosa: hoje, o ex-presidente do STF disse que considera "imprevisível" o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 8 de junho de 2017 às 09h50.

Última atualização em 8 de junho de 2017 às 10h54.

Brasília - Em visita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar o julgamento da chapa Dilma-Temer, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa afirmou nesta quinta-feira que considera "imprevisível" o resultado da ação.

Barbosa chegou ao plenário do TSE poucos minutos após o início do terceiro dia de julgamento e foi bastante assediado por jornalistas, que tentaram, em vão, fazer perguntas.

Na noite de quarta-feira, durante solenidade no Supremo que inaugurou a sua foto na galeria de ministros da corte, o ex-presidente do STF, relator do processo do mensalão, não descartou se candidatar à Presidência da República no próximo ano. ⁠⁠⁠⁠

Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF, acompanha julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE

- (Raphael Martins/Exame Hoje)

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018GovernoJoaquim BarbosaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas