Brasil

Joaquim Barbosa não descarta candidatura à Presidência em 2018

Ex-presidente do STF fugiu de perguntas de jornalistas ao chegar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar o julgamento da chapa Dilma-Temer

Joaquim Barbosa: hoje, o ex-presidente do STF disse que considera "imprevisível" o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

Joaquim Barbosa: hoje, o ex-presidente do STF disse que considera "imprevisível" o resultado do julgamento da chapa Dilma-Temer (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 8 de junho de 2017 às 09h50.

Última atualização em 8 de junho de 2017 às 10h54.

Brasília - Em visita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhar o julgamento da chapa Dilma-Temer, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa afirmou nesta quinta-feira que considera "imprevisível" o resultado da ação.

Barbosa chegou ao plenário do TSE poucos minutos após o início do terceiro dia de julgamento e foi bastante assediado por jornalistas, que tentaram, em vão, fazer perguntas.

Na noite de quarta-feira, durante solenidade no Supremo que inaugurou a sua foto na galeria de ministros da corte, o ex-presidente do STF, relator do processo do mensalão, não descartou se candidatar à Presidência da República no próximo ano. ⁠⁠⁠⁠

Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF, acompanha julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE

- (Raphael Martins/Exame Hoje)

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018GovernoJoaquim BarbosaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi