Brasil

Jingle de campanha do PSB foi tocado no trajeto do cortejo

Em alto volume, os veículos da campanha de Paulo Câmara, candidato ao governo, repetiam os jingles de Eduardo Campos e Marina Silva


	Cortejo: conduzidos por afiliados do PSB, veículos de som estavam perto do público
 (Reuters/Ricardo Moraes)

Cortejo: conduzidos por afiliados do PSB, veículos de som estavam perto do público (Reuters/Ricardo Moraes)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2014 às 11h26.

Recife - O PSB espalhou os carros de som da campanha do candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, por todo o trajeto do cortejo e pelos arredores do velório e do cemitério neste domingo, 17.

Em alto volume, os veículos repetiam os jingles da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva.

Conduzidos por afiliados e militantes do PSB, os veículos estavam estrategicamente colocados em pontos onde o público estava, inclusive nos locais de acesso que estavam impedidos ao trânsito pelo departamento de trânsito local.

Pelo percurso do cortejo e em toda cerimônia muita gente usava uma camiseta com a foto do ex-governador morto e uma de suas últimas frases: "não vamos desistir do Brasil".

Em uma praça em frente ao Cemitério do Santo Amaro, um grupo de mulheres diz ter recebido de um candidato para estar ali. "Não posso falar quanto", responde uma delas, que se recusou a dar seu nome.

Banners do PSB com a foto de Campos, a frase: "seus ideais permanecem vivos em cada um de nós" e a data de seu nascimento e morte também foram espalhados pelos postes da cidade. Outdoors (vedados para candidatos) foram espalhados também por toda Recife.

O presidente do PSB local foi procurado para falar, mas não quis se pronunciar durante a cerimônia de sepultamento de Campos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPartidos políticosPernambucoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Gestão Pochmann quer que sindicato de servidores do Instituto não use mais sigla IBGE no nome

AGU recorre de decisão do TCU que bloqueia verbas do programa Pé de Meia

Investigada no caso Deolane, Esportes da Sorte é autorizada a operar apostas no Brasil

Tempestade atinge Centro-Sul do país em meio à onda de calor nesta quinta-feira; veja previsão