Brasil

Jefferson discute com internautas e diz que "nunca agarrou osso"

Em uma das mensagens publicadas, a jornalista Rita Lisauskas escreveu: "Bob Jeff finalmente larga o osso", dirigindo-se a ele

Jefferson: a oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais (Wilson Dias/Agência Brasil)

Jefferson: a oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais (Wilson Dias/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 às 18h40.

São Paulo - Após anunciar que o PTB declinou da indicação de sua filha, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), para o Ministério do Trabalho, o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, respondeu a algumas manifestações de internautas no Twitter.

Em uma das mensagens publicadas, a jornalista Rita Lisauskas escreveu: "Bob Jeff finalmente larga o osso", dirigindo-se a ele. O presidente respondeu diretamente a ela em uma mensagem pública: "Eu nunca agarrei ele..."

https://twitter.com/blogdojefferson/status/966023228824129544

Em outra interação, o político justificou a decisão por que ficou um mês e meio aguardando o Supremo Tribunal Federal decidir sobre a nomeação da parlamentar. "Meses depois da infeliz indicação, deputado? O PTB resolve recuar para não atrapalhar a administração do Ministério do Trabalho? Conta outra", dizia uma mensagem. "Um mês e meio aguardando o STF tomar uma posição diante de decisão de um juiz de primeira instância", respondeu o presidente do partido.

Para outro internauta, que ironizou a "preocupação" de Jefferson com a administração da pasta, o político devolveu apenas com a onomatopeia "Zzz, zzz, zzz."

https://twitter.com/blogdojefferson/status/966025807033401351

A oposição também não deixou de provocar Jefferson nas redes sociais. "Sem a Reforma da Previdência, caiu a cotação de Roberto Jefferson no mercado de venda de votos", escreveu no Twitter o líder o PSOL na Câmara dos Deputados, deputado Ivan Valente (SP). Jefferson não respondeu a esse comentário.

Acompanhe tudo sobre:Ministério do TrabalhoPTB — Partido Trabalhista BrasileiroTwitter

Mais de Brasil

STF rejeita recurso e mantém pena de Collor após condenação na Lava-Jato

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022