Brasil

Já são 18 os mortos em acidente com ônibus em SP

Segundo os bombeiros e a Polícia Civil, motorista de ônibus que sofreu acidente em rodovia de São Paulo morreu, e 31 pessoas ficaram feridas


	Rodovia: ao capotar em acidente, ônibus bateu em um rochedo e ficou totalmente danificado, o que pode atrapalhar investigações
 (Divulgação/ CNT)

Rodovia: ao capotar em acidente, ônibus bateu em um rochedo e ficou totalmente danificado, o que pode atrapalhar investigações (Divulgação/ CNT)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2016 às 09h52.

São Paulo - Subiu para 18 o número de mortos em um grave acidente com um ônibus da Companhia União Litoral, que capotou na noite desta quarta-feira, 8, na Rodovia Mogi-Bertioga. Havia pelo menos 46 pessoas a bordo.

Segundo informações dos bombeiros e da Polícia Civil, o motorista está entre os mortos e 31 pessoas ficaram feridas.

O veículo levava estudantes das Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e Brás Cubas (UBC) para a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Também estariam no coletivo alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de Mogi.

O delegado Fabio Pierre, da Delegacia de Bertioga, responsável pela investigação das causas do acidente, disse em entrevista à Rádio Estadão que o ônibus ficou totalmente danificado, o que deve inclusive atrapalhar as investigações. Ao capotar, o coletivo bateu em um rochedo.

"Os danos causados no ônibus dão a impressão de que houve um atentado terrorista, parece que uma bomba foi colocada dentro dele e ele implodiu. Não dá para entender como, felizmente, algumas pessoas saíram vivas daquele coletivo", disse Pierre na manhã desta quinta-feira, 9.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusBombeirosEstado de São Paulo

Mais de Brasil

Calorão em SP deve atingir 32°C: verão chega de vez ao país; veja previsão para esta terça

Em reunião ministerial, Lula diz que precisa estar bem de saúde para concorrer à reeleição em 2026

Mototáxi em São Paulo: Justiça nega mais um pedido da 99; prefeitura já apreendeu 143 motocicletas

BNDES aprova R$ 500 milhões para ampliação da ferrovia Centro-Atlântica operada pela VLI