O presidente da Fifa, Joseph Blatter: "Os problemas que temos atualmente sobre os estádios são tão pequenos que podemos fechar nossos olhos" (Fabrice Coffrini/AFP)
Da Redação
Publicado em 3 de dezembro de 2013 às 13h28.
Costa do Sauípe - O estádio de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014, que sofreu um acidente com um guindaste na semana passada em que dois operários morreram, estará pronto a tempo para receber a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014, garantiu o presidente da Fifa, Joseph Blatter, nesta terça-feira.
Em entrevista coletiva após reunião do comitê organizador do Mundial na Costa do Sauípe, onde acontece na sexta-feira o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, Blatter afirmou: "Os problemas que temos atualmente sobre os estádios são tão pequenos que podemos fechar nossos olhos".
"Mas há um fato triste e lamentamos a perda de duas pessoas que perderam suas vidas na semana passada e estamos tristes por suas famílias, mas o estádio estará pronto para o jogo de abertura", acrescentou Blatter.
A seleção brasileira vai abrir a Copa do Mundo em São Paulo na Arena Corinthians contra um adversário a ser definido no sorteio de sexta-feira na Costa do Sauípe.