Os irmãos Cravinhos saíram da penitenciária P2 de Tremembé na manhã desta sexta-feira (Andrew Bardwell/Wikimedia Commons)
Da Redação
Publicado em 10 de maio de 2013 às 14h29.
São Paulo - Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados por matar os pais de Suzane Richthofen, em 2002, foram autorizados pela Vara de Execução Criminal de Taubaté a sua primeira saída temporária neste Dia das Mães, 12.
Eles saíram da penitenciária P2 de Tremembé na manhã desta sexta-feira, 10. A volta dos dois está programada para o dia 15, até as 18 horas.
Eles estavam na lista de presos enviada pela administração prisional com direito a saída temporária e que foram autorizados pela juíza Wania Regina Gonçalves da Cunha.
À época do crime, Daniel era namorado de Suzanne e os pais dela, Manfred e Marísia Richthofen, eram contra o namoro. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, na zona sul de São Paulo.
Após o assassinato, os três foram presos e levados a júri popular, em 2006. Suzanne continua em regime fechado e já teve pedidos de progressão de regime negados.
Os irmãos tiveram a progressão para o semiaberto em fevereiro. A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo informou em nota que não tem o número de presos com saída temporária autorizada neste Dia das Mães.