Brasil

Investimentos no Paraná estão acima de partidos, diz Dilma

Segundo a presidente, os investimentos "beneficiam quem mais precisa, a população"


	Beto Richa, governador do Paraná: o prefeito de Curitiba é Gustavo Fruet (PDT) e o estado é governado pelo tucano Beto Richa
 (Fabio Pozzembom/Agência Brasil)

Beto Richa, governador do Paraná: o prefeito de Curitiba é Gustavo Fruet (PDT) e o estado é governado pelo tucano Beto Richa (Fabio Pozzembom/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2013 às 13h19.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira, 29, que os investimentos que serão anunciados oficialmente na tarde de hoje em Curitiba estão acima de discordâncias partidárias e interesses regionais "porque beneficiam quem mais precisa, a população".

"É assim que se constrói um País mais justo", escreveu no Twitter a presidente. O Paraná é governado pelo tucano Beto Richa; o prefeito de Curitiba é Gustavo Fruet (PDT).

Dilma continua comentando no Twitter os investimentos que vai anunciar na capital paranaense em cerimônia marcada para as 14 horas. A presidente disse que, juntamente com a prefeitura da cidade, vai investir R$ 408 milhões para a expansão de 32 quilômetros do BRT e a construção do novo Anel Inter II.

Além disso, Dilma prometeu investir, com o governo do Paraná, R$ 87 milhões na construção de corredores de ônibus. Mais cedo, Dilma já havia usado a rede social para falar de investimentos no metrô.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaPolíticaParaná

Mais de Brasil

Quais são as facções criminosas do Rio de Janeiro?

Câmara aprova fim da cobrança por bagagem despachada de até 23 kg

Número de mortos sobe para 132 em megaoperação do Rio, diz Defensoria

'As únicas vítimas foram os policiais', diz Castro sobre megaoperação