Brasil

Integrantes do PSB de Pernambuco terão encontro com Marina

Tendência do PSB pernambucano é apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência


	Marina se reúne com PSB do PE: líderes se reuniram com a viúva de Eduardo Campos para definir a posição que o Estado levaria para a reunião da Executiva da sigla
 (Reuters)

Marina se reúne com PSB do PE: líderes se reuniram com a viúva de Eduardo Campos para definir a posição que o Estado levaria para a reunião da Executiva da sigla (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2014 às 14h14.

São Paulo - A candidata presidencial derrotada Marina Silva (PSB) vai se reunir com integrantes do PSB de Pernambuco. Segundo o deputado licenciado Walter Feldman, que coordenou a campanha da ex-ministra, estão a caminho de São Paulo o prefeito de Recife, Geraldo Júlio, o governador de Pernambuco eleito em primeiro turno, Paulo Câmara, e o ex-ministro, agora eleito senador, Fernando Bezerra.

Ontem, líderes do PSB pernambucano se reuniram com a viúva de Eduardo Campos, Renata, para definir a posição que o Estado levaria para a reunião da Executiva da sigla, marcada para amanhã. A tendência do PSB pernambucano é apoiar a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência.

Feldman, que se esteve pela manhã com Marina, confirmou que a Executiva nacional da Rede Sustentabilidade - projeto de partido de ex-ministra - vai se reunir à noite e deve tirar um indicativo para o encontro de seu diretório, agendado para quarta-feira. Na quinta-feira, está prevista uma reunião de líderes dos partidos da coligação que apoiou a candidatura de Marina.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPernambucoPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'