Brasil

Integrantes da base aliada fazem manifesto em apoio a Dilma

Representantes do PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros se reuniram na Câmara, com parlamentares, o presidente do PT e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab


	Apoio a Dilma: representantes do PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros se reuniram na Câmara, com parlamentares, o presidente do PT e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Apoio a Dilma: representantes do PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros se reuniram na Câmara, com parlamentares, o presidente do PT e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2015 às 11h26.

Brasília - Integrantes da base aliada da presidente da República, Dilma Rousseff, fizeram um manifesto em defesa do mandato da petista, alvo de um movimento liderado pela oposição que pede seu afastamento.

Representantes de PMDB, PCdoB, PP, PSD e Pros participaram de um café da manhã nesta terça-feira, 15, que reuniu no restaurante VIP da Câmara dos Deputados, além de parlamentares, o presidente do PT, Rui Falcão, e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD).

A previsão da liderança do governo era entregar o manifesto à presidente na reunião que ela comanda nesta manhã com líderes aliados da Câmara.

O encontro de Dilma e os deputados da base serve para discutir as medidas de corte de despesas e aumento de receita anunciadas na segunda-feira, 14, pelo governo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGovernoImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026