Brasil

Instituto Lula divulga foto de reunião com Dilma

O assunto do encontro não foi divulgado oficialmente


	Lula se reúne com Dilma: os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada
 (Divulgação/Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Lula se reúne com Dilma: os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada (Divulgação/Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 21h07.

Brasília - Imagem da reunião da presidente Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada já pode ser visualizada na internet. No site do Instituto Lula foi postada a fotografia do encontro.

Estavam também presentes o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão; o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante; o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins, o deputado estadual Edinho Silva (PT-SP); o chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo, e o publicitário João Santana.

O assunto do encontro não foi divulgado oficialmente. A reunião com Lula, inclusive, não está presente na agenda oficial de Dilma.

Nesse encontro, no entanto, os assuntos a serem discutidos são a campanha eleitoral deste ano e o desgaste do governo com os partidos na base aliada, principalmente com o PMDB. Os participantes da reunião ainda estão no Palácio da Alvorada.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Justiça nega pedido da prefeitura de SP para multar 99 no caso de mototáxi

Carta aberta de servidores do IBGE acusa gestão Pochmann de viés autoritário, político e midiático

Ministra interina diz que Brasil vai analisar decisões de Trump: 'Ele pode falar o que quiser'

Bastidores: pauta ambiental, esvaziamento da COP30 e tarifaço de Trump preocupam Planalto