Brasil

Infraero registra cancelamentos em 8% dos voos

Segundo a companhia, 7,1% dos voos tiveram atraso

Passageiros aguardam seus voos durante paralisação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Lucas Landau/Reuters)

Passageiros aguardam seus voos durante paralisação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Lucas Landau/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2014 às 14h51.

Brasília - Os aeroportos administrados pela Infraero registraram, até 13 horas deste domingo, dia 22, 8% de voos cancelados. Além disso, 7,1% dos voos tiveram atraso. No momento, porém, o índice de voos atrasados é de 1%.

Alguns dos principais aeroportos do País apresentaram atrasos. No Rio, o Aeroporto Internacional Tom Jobim teve voos cancelados no início da manhã devido ao nevoeiro que encobria a Baía da Guanabara. O problema afetou também o Santos Dumont, que teve 12 voos cancelados (27,9%).

Em Porto Alegre, 17 dos 23 (73,9%) voos programados para este domingo partiram atrasados por conta de problemas meteorológicos. O Salgado Filho foi fechado no início da manhã e continuava operando por instrumentos no início da tarde.

Em São Paulo, 24,6% dos voos programados para o aeroporto de Congonhas foram cancelados. Em Belo Horizonte, houve cancelamento de 6 voos em Confins.

No Aeroporto de Guarulhos, que não é administrado pela Infraero, 7,3% das decolagens tiveram atraso. Em Brasília, 16,7% partiram atrasados.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura