Brasil

Infraero registra 2,6% de voos atrasados neste sábado

Foram 42 (6% dos voos) cancelamentos entre os voos domésticos e nenhum entre as partidas para fora do País


	Avião: nenhum voo internacional cancelado até agora
 (Getty Images)

Avião: nenhum voo internacional cancelado até agora (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de dezembro de 2014 às 11h03.

São Paulo - Os aeroportos do País administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) operaram com poucos atrasos na manhã deste sábado, 27, no fim de semana que antecede o réveillon. De acordo com o boletim divulgado pela companhia vinculada à Secretaria de Aviação Civil, 18 (2,6%) dos 695 voos domésticos programados apresentaram atrasos entre a zero e as 10 horas de hoje. No caso dos voos internacionais, dois (10%) dos 20 programados tiveram atrasos.

Em relação aos cancelamentos, foram 42 (6%) entre os voos domésticos e nenhum entre as partidas para fora do País. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero.

No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, apenas um (1,6%) dos 63 voos domésticos programados tiveram atrasos. Três voos deste total (4,8%) foram cancelados.

No Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, nenhum dos 44 voos domésticos programados registrou atraso. Deste total, três (6,8%) foram cancelados. Entre os dois voos internacionais programados, não houve atrasos ou cancelamentos no aeroporto mineiro.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportosano-novoAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Linhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessar

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta