Brasil

Infraero espera recorde de passageiros em aeroportos do Rio

Para atender a demanda dos passageiros que circularão pelos aeroportos durante o evento da juventude católica, houve um reforço no efetivo


	Passageiros no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos no Rio de Janeiro, apenas no dia 29 de julho.
 (Tânia Rêgo/ABr)

Passageiros no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos no Rio de Janeiro, apenas no dia 29 de julho. (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2013 às 13h17.

Rio de Janeiro – Cerca de 100 mil passageiros devem circular pelos aeroportos Internacional Tom Jobim - Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, apenas no dia 29 de julho, um dia depois do término da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A informação foi divulgada hoje (15) pelo presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Gustavo Vale.

Segundo ele, o número é recorde para os dois aeroportos do Rio de Janeiro. Para atender tanto à grande demanda do dia 29, quanto aos passageiros que circularão pelos aeroportos antes e durante o evento da juventude católica, houve um reforço no efetivo.

“Trouxemos diversos funcionários de outros aeroportos para cá, que estão trabalhando desde ontem. No Galeão, houve um reforço de 30% no efetivo. Também trouxemos gerentes de manutenção e de operação, de Recife, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre”, disse Vale.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisAviaçãoTransportesAeroportosInfraero

Mais de Brasil

Senado aprova 'pauta-bomba' que prevê aposentadoria especial a agentes de saúde

Restaurante de Belém deve faturar R$ 40 milhões — sem aumentar preços na COP30

Senado marca sabatina de Messias para 10 de dezembro

Como é e onde será a prisão de Bolsonaro, general Heleno e demais aliados