Brasil

Infraero contabiliza 5,9% de voos domésticos cancelados

O aeroporto de Guarulhos (SP) foi o que mais registrou atrasos e junto com Congonhas (SP), foi o que mais cancelou voos


	Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados
 (Getty Images)

Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - Nos aeroportos do País, a situação está calma neste domingo (03), conforme dados da Infraero, atualizados às 11h. Da meia-noite deste domingo até as 11h, quatro decolagens domésticas - ou 0,6% do total de 696 programadas - foram realizadas fora de seus horários previstos, enquanto 41 voos, ou 5,9%, foram cancelados no mesmo intervalo de tempo. Nenhum voo estava atrasado no momento do último boletim.

O aeroporto de Guarulhos (SP) foi o que mais registrou atrasos, dois, e junto com Congonhas (SP), Guarulhos foi o que mais cancelou voos até as 11h: oito decolagens canceladas em cada um dos aeroportos.

Com relação aos voos internacionais, do total de 75 previstos para o período entre a meia-noite e as 11h, três decolaram atrasados. Já os cancelamentos somaram três voos, sendo dois deles com decolagem prevista no aeroporto do Galeão (RJ).

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking

'Se ele estiver trucando, vai tomar um seis', diz Lula sobre tarifa de Trump