Brasil

Incêndio toma hospital de São Luís

Fogo começou por causas ainda desconhecidas na área da farmácia do hospital Dr. Carlos Macieira de São Luís, e os bombeiros demoraram três horas para controlar as chamas


	Em comunicado, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está tomando as medidas necessárias
 (Reprodução/YouTube)

Em comunicado, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está tomando as medidas necessárias (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2012 às 21h01.

São Paulo - Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta segunda-feira um hospital de São Luís (MA) exigiu a transferência de todos os pacientes internados a outras unidades sanitárias, informaram fontes oficiais.

O fogo começou por causas ainda desconhecidas na área da farmácia do hospital Dr. Carlos Macieira de São Luís, e os bombeiros demoraram três horas para controlar as chamas.

Neste momento, as autoridades estão investigando as causas do incidente, que segundo disse à Agência Efe uma fonte da Secretaria de Saúde do estado do Maranhão, não deixou vítimas.

''A situação é complicada. Tudo começou na área da farmácia, por causa de produtos químicos. A fumaça atinge o hospital todo. Não temos vítimas. Nesse momento estamos retirando os pacientes'', declarou à imprensa o secretário-adjunto do organismo, José Márcio Leite.

Em comunicado, a Secretaria Estadual de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está tomando as medidas necessárias.

''Todos os pacientes da unidade de saúde estão sendo transferidos para hospitais das redes pública e privada de São Luís'', diz a nota, que não informou o número de doentes afetados. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasHospitaisIncêndiosSão Luís (MA)

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho