Brasil

Incêndio não afetou operação de refinaria, diz Petrobras

Em nota, a empresa diz que o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Revap e que os feridos foram encaminhados para atendimento em hospitais


	Petrobras: “não houve dano ambiental e as unidades da refinaria operam normalmente. As causas da ocorrência estão em análise”
 (Pedro Lobo/Bloomberg News)

Petrobras: “não houve dano ambiental e as unidades da refinaria operam normalmente. As causas da ocorrência estão em análise” (Pedro Lobo/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 16h58.

Rio de Janeiro - A Petrobras informou que as operações na Refinaria Henrique Lage (Revap), em São José dos Campos, São Paulo, não foram afetadas pelo incêndio em um coletor de gás liquefeito de petróleo (GLP), ocorrido por volta das 11h40 de hoje (11) na unidade.

Em nota, a empresa diz que o fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Revap e que os seis funcionários feridos foram encaminhados para atendimento em hospitais de São José dos Campos. A Petrobras informa que está prestando assistência aos funcionários e suas famílias.

“Não houve dano ambiental e as unidades da refinaria operam normalmente. As causas da ocorrência estão em análise”, finaliza a nota da empresa.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da Petrobrascidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIncêndiosIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoSão José dos Campos

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe