Brasil

Incêndio destruiu mais de 50% prédio do Mercado de Santo Amaro

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e levou em torno de duas horas para controlar o fogo

Incêndio no Mercado de Santo Amaro: o trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda (Corpo de Bombeiros da PMESP/Facebook/Reprodução)

Incêndio no Mercado de Santo Amaro: o trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda (Corpo de Bombeiros da PMESP/Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 11h16.

São Paulo - O incêndio de grandes proporções que atingiu o Mercado Municipal de Santo Amaro destruiu mais da metade da estrutura do prédio, na zona sul da capital paulista. O incêndio se iniciou na madrugada desta segunda-feira, 25.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 e levou em torno de duas horas para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Uma equipe de 50 bombeiros e 17 viaturas trabalhou no combate às chamas no local, na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves.

O trabalho de rescaldo continua na manhã desta segunda, para garantir que não haverá novos focos de incêndio. O trânsito no entorno foi interditado para a operação, sem previsão de liberação até a publicação desta matéria.

As causas do início das chamas ainda serão investigadas pelas autoridades. Vizinhos disseram ter ouvido uma explosão dentro do prédio antes de perceberem o incêndio.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosIncêndiosSão Paulo capital

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'