Brasil

Impeachment não deve existir na cabeça de ninguém, diz Temer

O vice-presidente desqualificou as propostas de impeachment da presidente Dilma Rousseff

Presidente Dilma Rousseff e vice-presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff e vice-presidente Michel Temer durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2015 às 17h48.

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, desqualificou as propostas de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Nem falo nisso. Isso não existe. Isso não deve existir na cabeça de ninguém", afirmou o vice, ao deixar o gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Temer visitou nesta terça, 10, os gabinetes de Cunha e do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no papel de bombeiro e de negociador das medidas do ajuste fiscal e da correção da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física.

Ele afirmou ainda que a crise enfrentada pela presidente Dilma Rousseff não deve ser encarada como algo anormal.

"Sabe que essas coisas são normais nos governos? Quando acontece isso, tem que enfrentar e justificar. Nada mais do que isso." Temer defendeu ainda o diálogo como indutor da paz entre o Executivo e o Legislativo, na tentativa de acabar com a tensão hoje existente. "Basta haver diálogo que haverá paz."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica

Quais são as 10 cidades mais violentas do Brasil? Veja ranking

Quais são as 10 estados mais violentos do Brasil? Veja ranking

'Se ele estiver trucando, vai tomar um seis', diz Lula sobre tarifa de Trump