Brasil

Imigrantes: MP acompanhará investigação sobre colisão

O engavetamento foi o maior em número de carros da história do Sistema Anchieta-Imigrantes

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, esse é o procedimento usual em casos que envolvem interesse público (TwitpicBombeiros de Sao Paulo)

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, esse é o procedimento usual em casos que envolvem interesse público (TwitpicBombeiros de Sao Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2011 às 19h09.

São Paulo - O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) irá acompanhar as investigações sobre o engavetamento que envolveu ontem 300 veículos na Rodovia dos Imigrantes. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, esse é o procedimento usual em casos que envolvem interesse público.

Um promotor em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, onde aconteceu o acidente, será designado apenas após a conclusão do inquérito. As investigações correrão normalmente pela Polícia Civil.

O engavetamento foi o maior em número de carros da história do Sistema Anchieta-Imigrantes. O acidente deixou um morto e 51 feridos, dois deles em estado grave. A série de colisões começou às 12h45, na altura do km 41, na Represa do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, sentido São Paulo. Houve batidas em um raio de 2 km. A PM culpou a neblina - a visibilidade era de 10 metros em alguns trechos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitocidades-brasileirasEstradasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloSetor de transporteTrânsitoTransportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas