Brasil

Ideli elogia empenho do Congresso na aprovação da LDO

"A presença e atuação dos parlamentares nestes dois dias de votação foi decisiva", disse Ideli Salvatti

Ideli Salvatti: a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564 (Valter Campanato/ABr)

Ideli Salvatti: a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564 (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 21h50.

São Paulo - A ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, elogiou o empenho do Congresso Nacional para a aprovação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013. O texto serve de base para a elaboração do Orçamento Geral da União.

"A presença e atuação dos parlamentares nestes dois dias de votação foi decisiva para a aprovação destas duas medidas provisórias tão importantes para o desenvolvimento do País e para a votação da LDO. Por isso, quero agradecer o empenho dos presidentes Marco Maia e José Sarney, da vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas, dos líderes e vice-líderes do Governo, dos líderes partidários e de todos os deputados e senadores que vieram a Brasília e se empenharam para que as votações fossem realizadas", disse Ideli, em nota.

No comunicado, a ministra destaca também a importância da aprovação, pela Câmara dos Deputados, das medidas provisórias 563 e 564, que tratam do Plano Brasil Maior. A nota destaca que essas duas MPs têm "medidas fundamentais para o enfrentamento da crise".

Acompanhe tudo sobre:CongressoGoverno DilmaLegislação

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua