Brasil

Ida de Lula para governo é "gigantesco reforço", diz Wagner

Ministro elogiou as alterações feitas por Dilma no governo


	Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço"
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Wagner: "Agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço" (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2016 às 15h31.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que foi hoje (16) nomeado chefe de gabinete da presidente Dilma Rousseff para dar lugar ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, elogiou as alterações feitas por Dilma no governo.

"A agenda do desenvolvimento, do crescimento com justiça social e do diálogo com os movimentos populares ganharam um gigantesco reforço", escreveu Jaques Wagner em seu perfil no Twitter.

Wagner agradeceu a "confiança" de Dilma e disse que vai desempenhar a função no gabinete da Presidência com a "mesma dedicação e o mesmo compromisso que marcaram" sua trajetória.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGovernadoresGoverno DilmaJaques WagnerLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Bolsonaro deve ser operado em Brasília neste domingo

Percepção de violência aumentou mais em SP do que no restante do país, afirma Datafolha

Após visitar Bolsonaro, senador afirma que ex-presidente será transferido para Brasília em UTI aérea

Após 100 dias de regulamentação das bets, governo aumenta cerco a ilegais e mira Bolsa Família