Brasil

SC tem disputa acirrada para vaga no Senado, diz Ibope

Dário Berger (PMDB) e Paulo Bornhausen (PSB) continuam em uma disputa acirrada, com 24% e 22% das intenções de voto, respectivamente


	Paulo Bornhausen: candidato do PSB tem 22% das intenções de voto
 (Wikimedia Commons)

Paulo Bornhausen: candidato do PSB tem 22% das intenções de voto (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2014 às 20h17.

São Paulo - Os candidatos ao Senado por Santa Catarina Dário Berger (PMDB) e Paulo Bornhausen (PSB) continuam em uma disputa acirrada, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira, 24, pelo site de notícias G1.

Dário tem 24% das intenções de voto e Bornhausen, 22%. No levantamento anterior, Paulo Bornhausen aparecia com 25% e Dário Berger com 22%.

Milton Mendes (PT) vem na sequência, com 7%; Professora Junara Ferraz (PRP) tem 4%; Sargento Amauri Soares (PSOL), 3%; Alan Alves Moreira (PMN) e Rosane de Souza (PSTU), 1% cada. Os votos brancos e nulos somam 8%. Não sabe/Não respondeu são 30%.

A pesquisa, encomendada pelo Grupo RBS, foi realizada entre os dias 21 e 23 de setembro com 1.008 eleitores em 54 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) sob o número SC-00027/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00765/2014.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Política no BrasilSanta Catarina

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais