Brasil

No RN, Dilma tem 51%, Marina, 22% e Aécio, 6%, diz Ibope

Segundo pesquisa Ibope, pastor Everaldo (PSC) tem 2%. Luciana Genro (PSOL) está com 1%


	Dilma Rousseff: presidente é a favorita dos eleitores do Rio Grande do Norte
 (Ichiro Guerra/Dilma 13/Divulgação)

Dilma Rousseff: presidente é a favorita dos eleitores do Rio Grande do Norte (Ichiro Guerra/Dilma 13/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2014 às 20h50.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, aparece em primeiro lugar, com 51% das intenções de voto, no Rio Grande do Norte, de acordo com pesquisa do Ibope contratada pela Inter TV Cabugi e divulgada na noite desta segunda-feira, 15.

A candidata a presidente Marina Silva (PSB) vem em seguida, com 22%. O candidato Aécio Neves tem 6% e está em terceiro no Estado.

Pastor Everaldo (PSC) tem 2%. Luciana Genro (PSOL) está com 1%. Votos em branco e nulos totalizam 9%, e outros 8% não responderam.

Os candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) somam, juntos, 1%.

A pesquisa foi realizada entre sexta-feira, 12, e domingo, 14. Foram ouvidos 812 eleitores em 40 cidades do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de três pontos porcentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95% - se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) sob o número 00027/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00643/2014.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesCelebridadesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP