Brasil

Homem que soltou roedores na CPI da Petrobras é identificado

Um servidor lotado na segunda vice-presidência da Câmara é apontado pela assessoria da Casa como o responsável

Ratos são soltos na CPI da Petrobras antes do depoimento de João Vaccari Neto, tesoureiro do PT (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

Ratos são soltos na CPI da Petrobras antes do depoimento de João Vaccari Neto, tesoureiro do PT (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2015 às 13h07.

Brasília - Um servidor lotado na segunda vice-presidência da Câmara é apontado pela assessoria da Casa como responsável por soltar cinco roedores na manhã desta quinta-feira, 09, no plenário onde ocorre a sessão da CPI da Petrobras.

De acordo com a assessoria de imprensa, Márcio Martins de Oliveira tem cargo de natureza especial (CNE), ou seja, um cargo de confiança.

A assessoria informou ainda que já estão sendo tomadas providências para a exoneração do servidor, que continua prestando depoimento na Polícia Legislativa.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosCapitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleoPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Linhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessar

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta