Brasil

Homem morre após desabamento no Rio

Outras sete pessoas ficaram feridas após desabamento da marquise de uma unidade da rede de lojas de roupas Citycol


	Bairro de Madureira, Rio de Janeiro: feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo
 (Wikimedia Commons)

Bairro de Madureira, Rio de Janeiro: feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2013 às 23h51.

Rio de Janeiro - Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira, 9, após um desabamento da marquise de uma unidade da rede de lojas de roupas Citycol, na Estrada do Portela, em Madureira, na zona norte do Rio, por volta das 20h30 de ontem, segundo o Corpo de Bombeiros.

O morto, identificado apenas como Cristiano, era um camelô que trabalhava na região. A Polícia Militar ainda não divulgou o nome completo e a idade da vítima.

A causa do acidente será investigada. A loja estava sofrendo uma reforma interna, que aparentemente não incluía mudanças na marquise. Até a noite desta quarta, porém, a Prefeitura do Rio não tinha detalhes sobre a obra. Agentes do município não encontraram no imóvel nenhuma placa indicando o responsável pela reforma.

Dois bombeiros estão entre os feridos. Eles estavam socorrendo as vítimas quando foram atingidos por pedaços ainda pendentes da marquise. Um deles quebrou a perna direita, enquanto o outro sofreu escoriações.

Os feridos foram levados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Salgado Filho, no Méier, e Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo os bombeiros, nenhuma vítima ferida corria risco de morte.

Acompanhe tudo sobre:Bombeiroscidades-brasileirasDesabamentosMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

STF tem maioria para manter pena de Collor após condenação na Lava-Jato; ele pode ser preso

Delator do PCC é morto em tiroteio no Aeroporto de Guarulhos; outras quatro pessoas são baleadas

Lula diz que estará pronto para concorrer à reeleição em 2026, mas espera não ser 'necessário'

Moraes vota pela condenação de 15 réus envolvidos nos ataques de 8 de janeiro