Brasil

Homem mantém refém com explosivos em hotel de Brasília

Segundo a Polícia Civil do DF, o homem não é de Brasília, mas o nome não será revelado por enquanto para não atrapalhar as negociações


	Homem faz refém em hotel na área central de Brasília
 (José Cruz/ABr)

Homem faz refém em hotel na área central de Brasília (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2014 às 12h53.

Brasília - Um homem armado mantém um funcionário de um hotel, no centro de Brasília, como refém no décimo terceiro andar do prédio desde o início da manhã de hoje (29). O homem amarrou um colete, supostamente com explosivos, no refém e ameaça detoná-los. Agentes do esquadrão antibomba da Polícia Civil do Distrito Federal estão no local tentando negociar com o homem e informaram que já tem a identificação dele.

Segundo o diretor de Comunicação da Polícia Civil do DF, Paulo Henrique Almeida, o homem não é de Brasília, mas o nome não será revelado por enquanto para não atrapalhar as negociações. Ainda de acordo com o diretor, três negociadores tentam dialogar com ele.

Vinte de cinco homens do Corpo de Bombeiros estão no Hotel Saint Peter. Eles evacuaram o prédio que tinha cerca de 300 hóspedes. Uma das hóspedes relatou à Agência Brasil que os bombeiros foram a todos os apartamentos pedindo para as pessoas saírem devido a um vazamento de gás. As vias próximas ao hotel foram bloqueadas pelo Departamento de Trânsito do DF (Detran).

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasPolícia CivilSequestros

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso