Brasil

Homem é preso em Cumbica com cocaína na calça legging

Passageiro já tinha feito check-in e entrado na área de imigração, mas se apressou ao ver os policiais federais

Aeroporto de Guarulhos: passageiro tinha quase um quilo de cocaína pura distribuído em 50 pacotinhos (Andre Lessa/Site Exame)

Aeroporto de Guarulhos: passageiro tinha quase um quilo de cocaína pura distribuído em 50 pacotinhos (Andre Lessa/Site Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 11h05.

São Paulo - A Polícia Federal que atua no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na noite desta terça-feira, 21, um homem de 26 anos com drogas escondidas sob as vestes. De acordo com a PF, o passageiro já havia feito o check-in e entrado na área de imigração.

A Polícia Federal informou que "ao notar a presença dos policiais federais, o homem tentou se adiantar na fila para escapar da fiscalização".

"Ele foi abordado e passou por busca pessoal e revista das bagagens. Sob suas vestes, em uma calça legging com diversos pequenos bolsos, foram localizados vários pacotes contendo pó com odor característico de cocaína", afirmou a PF em nota.

O passageiro, de acordo com a Federal, foi conduzido à delegacia para exames periciais. Nos 50 volumes encontrados havia quase 1 quilo de cocaína pura.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a um presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de GuarulhosCocaínaDrogasPrisões

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia