Brasil

Homem é baleado ao entrar por engano em favela no Rio

Homem foi atingido no pé, dentro do carro, enquanto tentava dar meia volta e sair de uma favela de Bangu, na zona oeste


	Policial militar em favela do Rio: como o homem ainda não prestou depoimento, a polícia ainda não sabe exatamente em que favela ele foi atacado
 (Tânia Rêgo/ABr)

Policial militar em favela do Rio: como o homem ainda não prestou depoimento, a polícia ainda não sabe exatamente em que favela ele foi atacado (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2013 às 15h25.

Rio - Um homem que entrou por engano em uma favela de Bangu, na zona oeste, na madrugada deste domingo, 19, teve o carro cercado por bandidos armados e foi atingido por um tiro no pé.

O produtor de TV Thomaz Cividanes tentava retornar e sair da favela quando seu Volkswagen Tiguan preto, com placa de São Paulo, foi atingido pelos tiros. Embora o veículo fosse blindado, um dos tiros atravessou a porta. As primeiras informações são de que a vítima tentava encontrar a rua Jornalista Tim Lopes, mas acabou dentro de uma favela.

Cividanes conseguiu dirigir até o bairro de Vila Valqueire (zona oeste), onde foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Até o início da tarde, a vítima ainda não havia prestado depoimento. Por isso, a polícia não sabe com certeza em que favela Thomaz Cividanes foi atacado. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

TCU aponta irregularidade fiscal e confirma bloqueio de R$ 6 bi do Pé-de-Meia

STF vai investir R$ 84 milhões para reforçar a segurança dos ministros da Corte

'Só vou declarar apoio nos 48 do segundo tempo', diz Bolsonaro sobre eleições presidenciais de 2026

Nunes irá fazer uma queixa-crime contra a 99 por serviço de mototáxi em SP