Brasil

Haddad tenta contemporizar discurso crítico de Marta

o discursar, Marta disse que não bastava o "novo" na cidade, mas que será preciso um programa que transformasse a cidade

O pré-candidato ressaltou que deixou o cargo de ministro da Educação com três meses de antecedência do prazo legal de desincompatibilização (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

O pré-candidato ressaltou que deixou o cargo de ministro da Educação com três meses de antecedência do prazo legal de desincompatibilização (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2012 às 15h01.

São Paulo - O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo Fernando Haddad tentou contemporizar o discurso feito pela senadora Marta Suplicy durante homenagem que a Câmara dos Vereadores prestou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao discursar, Marta disse que não bastava o "novo" na cidade, mas que será preciso um programa que transformasse a cidade.

"Estou totalmente de acordo (com o que ela disse). Essa gestão é muito pouco inovadora", disse Haddad.

O pré-candidato ressaltou que deixou o cargo de ministro da Educação com três meses de antecedência do prazo legal de desincompatibilização e que, desde então, vem se dedicando à sua plataforma de governo para São Paulo. O petista fez questão de lembrar que atuou na gestão Marta (2001-2004) e se referiu à administração petista como "nossa gestão". "A nossa gestão foi muito mais inovadora com um terço dos recursos e eu tive a honra de participar da administração da Marta."

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesFernando HaddadPrefeitosMarta SuplicyEleições 2012

Mais de Brasil

Advogados de réus da trama golpista se reúnem com ministros do STF antes do julgamento

Exército proíbe manifestações em quartéis durante julgamento de Bolsonaro

Planos de saúde passam a cobrir contraceptivo mais seguro do mundo a partir desta segunda-feira, 1º

Paes lidera cenários de 1º turno na disputa pelo governo do Rio, diz Paraná Pesquisas