Brasil

Haddad se reúne com Dilma e agradece apoio na campanha

Novo prefeito disse que o objetivo da visita foi agradecer o empenho da presidente na campanha eleitoral e estabelecer com ela "uma rotina de trabalho"

A presidenta Dilma Rousseff recebe o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/ABr)

A presidenta Dilma Rousseff recebe o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2012 às 12h16.

Brasília - O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, que se reuniu nesta manhã com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, disse que o objetivo da visita foi agradecer o empenho da presidente na campanha eleitoral e estabelecer com ela "uma rotina de trabalho". Sobre a dívida do município, Haddad afirmou que o assunto foi tratado por alto e que isso só será avaliado a partir da próxima semana.

A composição do secretariado também será discutida na semana que vem. A coordenação da transição da Prefeitura será feita pelo presidente municipal do PT, Antonio Donato, que coordenou a campanha.

Haddad deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Ministério da Educação, onde faz questão de cumprimentar as pessoas com as quais trabalhou. Isto porque, segundo ele, "parte do êxito que logrei se deve a eles". Ele afirmou que o apoio da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram fundamentais. "Todo o apoio foi fundamental", ressaltou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2012Fernando HaddadPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump

Senado anuncia grupo que vai aos EUA tentar acordo bilateral contra tarifaço de Trump

Lula participa de congresso da UNE em Goiânia e homenageia estudantes que morreram em acidente