Brasil

Haddad pretende mirar Russomanno no horário eleitoral

Os coordenadores já pretendem mirar no candidato do PRB nos próximos programas de rádio e TV, com diferenças entre seus perfis


	Haddad: petistas acreditam que Russomanno deve iniciar a sua trajetória de queda nas pesquisas já nos próximos dias
 (Divulgação/Facebook)

Haddad: petistas acreditam que Russomanno deve iniciar a sua trajetória de queda nas pesquisas já nos próximos dias (Divulgação/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2012 às 07h04.

São Paulo - O deputado federal Vicente Cândido (PT), um dos membros da campanha do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, revelou que os coordenadores já pretendem mirar no candidato do PRB Celso Russomanno nos próximos programas de rádio e TV. "Vamos começar a marcar algumas diferenças", pontuou.

O petista, que acompanhou da plateia o debate promovido pelo Estadão/TV Cultura/YouTube, afirmou que a cúpula da campanha está convencida de que a liderança de Russomanno nas pesquisas de intenção de votos "não se sustenta". "Acho que ele está no teto", avaliou.

Diferentemente de alguns petistas que questionam a permanência de Russomanno no topo das pesquisas, Cândido disse achar natural que o eleitorado paulistano se deixe convencer por candidatos com o perfil dele. "São Paulo sempre mergulhou em novidades e em aventuras", comentou.

Para o deputado, Russomanno deve iniciar a sua trajetória de queda nas pesquisas já nos próximos dias. "Acho que ele perde uns cinco pontos até o primeiro turno", apostou.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPrefeiturasEleiçõesFernando HaddadPrefeitosEleições 2012

Mais de Brasil

Formação de ciclone na Argentina provoca alertas de chuvas em estados de três regiões do Brasil

Disputa de 2026 será por 10% do eleitorado desinteressado que busca pelo novo, diz CEO da AtlasIntel

Crise das bebidas com metanol: Procon fiscaliza mais de de mil bares de SP em uma noite

Lula viaja para Roma neste sábado e se encontrará com papa Leão XIV