Brasil

Haddad fala em repensar políticas que pudessem evitar extensão da catástrofe

De acordo com o governo de São Paulo, ao menos 36 pessoas morreram vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral

Haddad: o momento é de união e de repensar políticas públicas que pudessem ter evitado a tragédia (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Haddad: o momento é de união e de repensar políticas públicas que pudessem ter evitado a tragédia (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 20 de fevereiro de 2023 às 13h16.

O ministro da Fazenda e ex-prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, foi às redes sociais nesta segunda-feira (20) prestar solidariedade às vítimas da chuva no litoral norte paulista. De acordo com o ministro, o momento é de união e de repensar políticas públicas que pudessem ter evitado a tragédia.

"Toda solidariedade às famílias e vítimas das chuvas no litoral norte de São Paulo. O momento é de união e de repensar as políticas públicas que poderiam ter evitado a grande extensão dessa catástrofe", escreveu.

De acordo com o governo de São Paulo, ao menos 36 pessoas morreram vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva interrompeu sua folga de carnaval para visitar o litoral norte. Ele está reunido com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), para decidirem as primeiras medidas emergenciais para a região.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasEstado de São PauloFernando HaddadDeslizamentos

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro