Brasil

Haddad diz que doações de sua campanha foram declaradas

Prefeito de São Paulo alegou aindaque desconhece as denúncias publicadas na edição deste final de semana da revista Veja


	Fernando Haddad, prefeito de São Paulo
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Fernando Haddad, prefeito de São Paulo (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2015 às 20h37.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), informou, através de sua assessoria, que as doações e despesas de sua campanha foram devidamente declaradas à Justiça Eleitoral e estão dentro da legalidade.

"O saldo devedor, após o fim da campanha, foi absorvido e posteriormente quitado pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores", diz o comunicado da assessoria do prefeito da capital.

A assessoria do prefeito diz ainda que ele desconhece as denúncias publicadas na edição deste final de semana da revista Veja, antecipadas nesta sexta-feira, 26, no site Veja.com.

A revista traz em sua matéria de capa trechos da delação premiada do ex- presidente da UTC Ricardo Pessoa em que ele diz que utilizou dinheiro do "petrolão" para abastecer algumas campanhas, citando entre elas a de Fernando Haddad.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEleiçõesEscândalosFernando HaddadFraudesJustiçaPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos TrabalhadoresUTC

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho