Brasil

Há "N" possibilidades para o 2º turno, diz Lula

Ex-presidente não descartou, no entanto, a possibilidade de Dilma ganhar no primeiro turno

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 15h34.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou na manhã deste domingo em uma escola em São Bernardo do Campo. Em coletiva com a imprensa, Lula disse ainda não é possível prever se haverá ou não segundo turno.

"Há "N" possibilidades para o segundo turno. A Dilma pode ganhar no primeiro turno. O Aécio pode ir para o segundo turno e a Marina também. As urnas surpreendem", afirmou o ex-presidente à imprensa.

Segundo Lula, não existe  preferência do PT de enfrentar um ou outro candidato. "Não temos preferência. A preferência é do povo. O escolhido será nosso adversário", disse Lula.

Lula votou acompanhado da esposa Marisa Silva, do senador Eduardo Suplicy e do candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha.

Sobre a possibilidade de existir segundo turno em São Paulo, Lula está confiante e aproveitou a oportunidade para pedir voto ao candidato do PT ao governo de São Paulo.  

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilLuiz Inácio Lula da SilvaEleiçõesaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha