Brasil

Guedes terá reunião com presidente do Senado no período da tarde

Na reta final de elaboração do texto de reforma da Previdência que será apresentado ao Congresso, Guedes faz reuniões para costurar a tramitação da matéria

Paulo Guedes, ministro da Economia (Sergio Moraes/Reuters)

Paulo Guedes, ministro da Economia (Sergio Moraes/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 10h51.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2019 às 10h52.

Brasília - O ministro da Economia, Paulo Guedes, terá reunião nesta quinta-feira, 7, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), às 15 horas (de Brasília). O encontro, que ocorrerá na residência oficial da presidência do Senado, foi confirmado há pouco pela assessoria do ministério.

Na reta final de elaboração da proposta de reforma da Previdência que será apresentada ao Congresso, Guedes tem feito reuniões esta semana para costurar o encaminhamento da matéria.

Ele já se encontrou com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e com o Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Nesta quinta-feira, Guedes participa ainda de café do Brazil-U.S. Business Council no período da manhã. O ministro já chegou ao evento, que é realizado em um hotel de Brasília e é fechado à imprensa.

Ainda pela manhã, o ministro recebe, em audiências separadas, o embaixador italiano Antonio Bernardini e executivos da Shell. À tarde, Guedes terá encontros com representantes do Citibank e do Barclays.

Acompanhe tudo sobre:Davi AlcolumbrePaulo GuedesReforma da Previdência

Mais de Brasil

TCU aprova acordo para novo leilão do trecho da BR-101 entre Ponte Rio-Niterói e Espírito Santo

CCR vence leilão de concessão da Rota Sorocabana por R$ 1,6 bilhão

Rio Grande do Sul lança plano para alavancar recuperação do estado após enchentes

Aegea leva concessão de água e esgoto do Piauí em leilão sem concorrência