Brasil

Grupo faz operação em para acabar com organização criminosa

Na ação, devem ser cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão e dez mandados de prisão nas cidades de São Paulo, Osasco e Bauru


	Prisões: os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias.
 (Getty Images)

Prisões: os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 12h35.

São Paulo – O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco) - Núcleo Bauru faz operação nesta terça-feira (21) para acabar com uma organização criminosa que atua no processamento de soja no interior paulista e que teria provocado um prejuízo de mais de R$ 2,7 bilhões aos cofres públicos do estado e da União.

Na ação, realizada em conjunto com a Secretaria Estadual da Fazenda e com o apoio das Policias Civil e Militar, devem ser cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão e dez mandados de prisão nas cidades de São Paulo, Osasco e Bauru.

Os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaisMinistério Públicosao-paulo

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso