Brasil

Grupo contra Dilma espera fim de ato da CUT na Paulista

O grupo Revoltados Online ainda não apareceu na Avenida Paulista, que está ocupada agora por manifestantes da CUT e outros movimentos


	Manifestantes na Avenida Paulista: o grupo Revoltados Online havia prometido fazer um protesto simultâneo ao da CUT
 (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

Manifestantes na Avenida Paulista: o grupo Revoltados Online havia prometido fazer um protesto simultâneo ao da CUT (Paulo Pinto/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2015 às 16h59.

São Paulo - O grupo Revoltados Online, que faz oposição à presidente Dilma Rousseff e havia prometido fazer um protesto simultâneo ao da CUT na Avenida Paulista, ainda não apareceu na avenida. Um dos organizadores disse que está "esperando autorização" da PM.

Por telefone, o líder do Revoltados disse que o grupo está concentrado na sede, próxima à avenida Brigadeiro Luis Antônio.

"Só vamos aparecer quando não tiver mais vermelhos por lá. Quando não tiver mais ninguém, entraremos em contato com o comandante da Polícia Militar e marcharemos para lá", disse. Em acordo fechado durante a semana entre as centrais, o Revoltados e a PM, a sede da Petrobras deveria ser desocupada pelos trabalhadores às 15h, quando dariam lugar aos manifestantes anti-Dilma.

O ato das centrais sindicais deixou a frente do prédio da Petrobras em São Paulo uma hora depois do acordado e o grupo agora marcha em direção à Praça da República gritando o nome da presidente.

Apenas um grupo de 50 trabalhadores permanece debaixo da fachada do prédio, protegendo-se da chuva. A polícia faz neste momento um cordão de isolamento mas não há sinal dos manifestantes anti-Dilma.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalProtestos no BrasilCUT

Mais de Brasil

Laudo aponta que baixa temperatura causou explosão em fábrica da Enaex no Paraná

Lula se prepara para viajar aos EUA após rebater Trump sobre condenação de Bolsonaro

CPI do INSS: suspeito de liderar fraudes em descontos será ouvido nesta segunda-feira, 15

Queimadas em São Paulo: Defesa Civil prevê 'semana crítica'