Brasil

Greve nos Correios afeta serviços com horário marcado

Capital e região metropolitana de São Paulo, Tocantins, Distrito Federal e Paraná tiveram serviços de hora marcada suspensos por tempo indeterminado


	Caixa de correios: os clientes estão impedidos de enviar encomendas a partir de algumas localidades
 (JC Mello/Creative Commons)

Caixa de correios: os clientes estão impedidos de enviar encomendas a partir de algumas localidades (JC Mello/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2012 às 18h16.

São Paulo - Por causa da greve dos funcionários dos Correios, principalmente os carteiros, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) decidiu suspender por tempo indeterminado a partir da tarde desta quarta-feira os serviços com hora marcada em algumas regiões. São elas: São Paulo (capital e região metropolitana), Tocantins, Distrito Federal e Paraná.

Dessa forma, os clientes estão impedidos de enviar encomendas a partir dessas localidades com o serviço de entrega com horário marcado. Da mesma forma, essa modalidade não está valendo para destinos nessas áreas. Os serviços são Sedex 10, remessa expressa de mercadorias com entrega garantida até as 10 horas do dia útil seguinte ao da postagem; Sedex 12, que é similar, mas com prazo até o meio-dia; Sedex Hoje, com entrega garantida no mesmo dia da postagem, e Disque-coleta, cujo horário é definido para que a remessa seja buscada em determinada localidade.

Acompanhe tudo sobre:CorreiosDireitos trabalhistasEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGrevesServiços

Mais de Brasil

A importância de se discutir as questões climáticas nos livros didáticos

Bolsonaro planejou e dirigiu plano de golpe de Estado, afirma PF

Relatório do golpe de Estado: veja íntegra do inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36 pessoas

Nova Raposo terá mais de 40 quilômetros de marginais no trecho entre SP e Cotia