Brasil

Graça Foster devia ter renunciado há muito tempo, diz Marta

A oficialização da saída de Foster e de cinco diretores da empresa foi feita na manhã desta quarta-feira


	Marta Suplicy: "concretizou-se o que tinha que ter sido feito há muito tempo", disse
 (Valter Campanato/ABr)

Marta Suplicy: "concretizou-se o que tinha que ter sido feito há muito tempo", disse (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2015 às 13h46.

Brasília - Crítica do governo Dilma Rousseff, a ex-ministra e senadora Marta Suplicy (PT-SP) disse que a agora ex-presidente da Petrobras, Graça Foster, deveria ter renunciado ao cargo "há muito tempo".

A oficialização da saída de Foster e de cinco diretores da empresa foi feita na manhã desta quarta-feira, 04, em ofício da estatal à BM&FBovespa.

"Concretizou-se o que tinha que ter sido feito há muito tempo", disse Marta à reportagem, quando deixava a cerimônia de posse do novo ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rego, no fim da manhã desta quarta.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), não quis comentar o assunto. Também estava na cerimônia o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que saiu sem falar com os jornalistas.

Em nota, a Petrobras informou que "o Conselho de Administração se reunirá na próxima sexta-feira, dia 06, para eleger nova Diretoria face à renúncia da Presidente e de cinco Diretores".

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasExecutivos brasileirosGás e combustíveisGraça FosterIndústria do petróleoMarta SuplicyMulheres executivasPetrobrasPetróleoPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas