Brasil

Governo Temer deve ter qualidade e não fiéis partidários

A declaração foi feita pelo senador Aécio Neves durante uma conferência em Lisboa, Portugal


	Temer: a presidente Dilma Rousseff está perdendo poder em meio ao escândalo de corrupção que está comprometendo sua capacidade de tirar o país da pior recessão em décadas
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Temer: a presidente Dilma Rousseff está perdendo poder em meio ao escândalo de corrupção que está comprometendo sua capacidade de tirar o país da pior recessão em décadas (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2016 às 12h37.

Lisboa - O senador Aécio Neves (PSDB) disse que o partido quer que o Brasil mantenha a agenda de eleição presidencial em 2018, destacando que um governo interino do vice-presidente Michel Temer deveria ser composto pelas pessoas mais bem qualificadas, não fiéis partidários.

Ele comentou que a presidente Dilma Rousseff está perdendo poder em meio ao escândalo de corrupção que está comprometendo sua capacidade de tirar o país da pior recessão em décadas.

"O que nós podemos ver acontecendo no Brasil é que o governo perdeu sua legitimidade, sua capacidade de governar", disse Neves ao participar de uma conferência em Lisboa, Portugal, que conta também com outros participantes vistos como oponentes de Dilma Rousseff.

A presidente Dilma Rousseff tem dito que não cometeu nenhum crime que possa levar á sua saída, mas seus apoiadores de governos a estão abandonando. O maior partido da coalizão, o PMDB, anunciou que está deixando o governo.

"Não há uma saída fácil" da crise, disse Neves, que perdeu por pouco a eleição presidencial de 2014 para Dilma Rousseff. 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosOposição políticaGovernoaecio-neves

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999