Brasil

Governo tem estudos para renegociar dívidas, diz Temer

Temer disse que poderá chamar os governadores em breve para renegociar as dívidas com o BNDES


	Michel Temer: na entrevista por telefone, Temer disse ainda que tem defendido candidatura única dos partidos da base aliada
 (Beto Barata/PR)

Michel Temer: na entrevista por telefone, Temer disse ainda que tem defendido candidatura única dos partidos da base aliada (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2016 às 10h43.

O presidente interino Michel Temer afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à rádio Jovem Pan, que o governo federal tem estudos avançados para oferecer aos Estados uma renegociação de dívidas contraídas junto ao BNDES, em especial aqueles com financiamentos voltados para obras da Copa do Mundo de 2014.

Temer disse que poderá chamar os governadores em breve para renegociar as dívidas com o BNDES, dias após o governo federal já ter renegociado as dívidas dos Estados com a União.

Na entrevista por telefone, Temer disse ainda que tem defendido candidatura única dos partidos da base aliada em caso de numa nova eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, e exaltou também a "base sólida" do governo no Congresso.

Acompanhe tudo sobre:BNDESCongressoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Maduro afirma que Edmundo González 'pediu clemência' para deixar a Venezuela

Volta do horário de verão pode gerar economia de R$ 400 milhões, diz ministro

Voa Brasil vende 10 mil passagens em dois meses; programa disponibilizou 3 milhões de bilhetes

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios