Brasil

Governo tem condições de permanecer, diz Garibaldi Alves

Senador do PMDB espera que a nota oficial do presidente, em que afirma que não negociou a compra de silêncio, possa trazer estabilidade para o governo

Garibaldi Alves: "a crise é grave, mas sendo da base do governo, acredito que deve ser vista com cautela" (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr/Agência Brasil)

Garibaldi Alves: "a crise é grave, mas sendo da base do governo, acredito que deve ser vista com cautela" (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de maio de 2017 às 12h45.

Brasília - Um dos poucos peemedebistas que circularam pelo Senado na manhã desta quinta-feira, 18, o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) afirmou que é preciso lidar com a situação do presidente Michel Temer com "cautela".

O presidente teria sido flagrado em áudio com donos da JBS autorizando a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"A crise é grave, mas sendo da base do governo, acredito que deve ser vista com cautela. Acho que o governo tem condições de permanecer, a menos que a situação - que já é grave - se agrave ainda mais", afirmou.

O senador espera que a nota oficial, divulgada pelo presidente, em que afirma que não negociou a compra de silêncio com ninguém, possa trazer estabilidade para o governo. Ele afirmou que, é dito extraoficialmente, que o presidente não disse o que está na gravação.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerSenado

Mais de Brasil

PF: Plano para matar Moraes foi cancelado após recusa do exército em apoiar golpe

Gilmar Mendes autoriza retomada de escolas cívico-militares em São Paulo

Lula foi monitorado por dois meses pelos 'kids pretos', diz PF