Brasil

Governo não está preocupado com denúncia contra Temer, diz Jucá

O líder do governo no Senado destacou, ainda, que fatores como o recorde da Bolsa e a queda dos juros são resultado "da seriedade do governo" Temer

Romero Jucá: "Se há especulação, flechada e baixaria, o Congresso é que tratará tudo isso", diz (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

Romero Jucá: "Se há especulação, flechada e baixaria, o Congresso é que tratará tudo isso", diz (Marcelo Camargo/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 14h17.

Brasília - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta terça-feira, 26, que o governo "não está preocupado" com a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer, que está sendo lida na Câmara dos Deputados.

"Todo dia tem fato novo como esse aqui. A Bolsa bateu recorde, os juros estão caindo", disse Jucá após a cerimônia de lançamento de um programa que ofertará até R$ 3 bilhões por ano para microcrédito a famílias de baixa renda.

Na avaliação de Jucá, que também é alvo de investigações, os "fatos novos" como a queda do juro e o recorde da Bolsa são resultados "da seriedade do governo" Temer.

"Se há especulação, flechada e baixaria, o Congresso é que tratará tudo isso", disse ele no Palácio do Planalto. A "flechada" citada pelo ministro é uma referência a termo usado pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosGoverno TemerMichel TemerRomero Jucá

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas