Brasil

Governo e prefeitura de São Paulo fiscalizam boates juntos

Com a ação, o Corpo de Bombeiros, sob responsabilidade do governo estadual, vai se unir aos fiscais da prefeitura para vistoriar as casas noturnas paulistanas


	Em encontro no Palácio dos Bandeirantes, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin trataram de "parcerias" nas áreas de habitação, segurança e educação
 (Fábio Arantes/Prefeitura de São Paulo)

Em encontro no Palácio dos Bandeirantes, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin trataram de "parcerias" nas áreas de habitação, segurança e educação (Fábio Arantes/Prefeitura de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2013 às 17h27.

São Paulo – Uma ação conjunta entre governo do estado e a prefeitura vai intensificar a fiscalização a casas noturnas da capital paulista. A parceria foi assinada hoje (31), em reunião entre o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Fernando Haddad, na sede da prefeitura de São Paulo. Com a ação, o Corpo de Bombeiros, sob responsabilidade do governo estadual, vai se unir aos fiscais da prefeitura para vistoriar as casas noturnas paulistanas.

Outra medida anunciada para melhorar as fiscalizações às boates de São Paulo será a ampliação da Operação Delegada, convênio para que policiais militares sirvam ao município. Atualmente, o trabalho combate a ação de camelôs, mas passará a fiscalizar estabelecimentos considerados locais de reunião de público.

Em 15 dias, prefeitura e governo do estado se reúnem novamente para elaborar um escopo de como ocorrerão as fiscalizações.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEstado de São PauloIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país